Caminhão cegonha transportava veículo com quase 1,5t de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na BR-163, no Km 328, em Rio Brilhante, uma caminhonete Ford/Ranger XLT, com placa de Pontes de Lacerda (MT), que estava em uma carreta cegonha. O flagrante ocorreu ontem (23) e dentro do veículo havia maconha.

Segundo a ocorrência, os agentes abordaram o caminhão Mercedes Benz/Axor 2035, com placa de Viana (ES), conduzido por um homem de 44 anos, na companhia de uma mulher de 50 anos. Na cegonha estava o veículo e o entorpecente.
PUBLICIDADE:

NOSSO NOVO PATROCINANTE.
HOTEL ITALYAN’S
EM PONTA PORÁ – MS

Após o flagrante e pesagem, foi constatado 1.450 quilos da droga na carroceria e em todo interior da cabine da caminhonete. O motorista do caminhão negou saber da existência do entorpecente no veículo que transportava.

Além do tráfico de drogas, os Policiais Rodoviários Federais ainda constataram que o documento da Ford/Ranger, apresentado pelo condutor da carreta, encontra-se na lista de documentos roubados/furtados do Detran do Estado de Mato Grosso.

Foi constatado através da numeração de fábrica da camionete, que as placas eram clonadas, pois o veículo tinha registro de furto ocorrido na cidade de Cezarina (GO).

O motorista afirmou ter sido contratado para levar o veículo da cidade de Dourados ate São Bernardo do Campo (SP), onde receberia R$ 500 pelo frete.

O motorista da carreta cegonha, a passageira, veículos e entorpecentes foram encaminhados para a Polícia Civil de Rio Brilhante.

Douradosnews

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp