Assaltantes usam bazuca no Paraná e explodem carro forte

Assaltantes usam bazuca no Paraná e explodem carro forte
Um lança mísseis, foi utilizado por uma quadrilha numa tentativa de assalto à carro forte. Os bandidos foram presos pelos policiais do 10° Batalhão da Polícia Militar de Apucarana, no Paraná, onde o fato aconteceu. Os seguranças que faziam a escolta armada do veículo blindado foram atingidos pelo disparo da Bazuca e pelo menos dois dos trabalhadores teriam morrido, e outro ficou gravemente ferido. A explosão foi tão forte que arrancou o chassi do carro forte e as duas portas blindadas.
Foi apresentado na delegacia de polícia de Apucarana com sendo um dos principais acusados de participar da ação Diego Roberto dos Reis, 22 anos de idade. Segundo informações da polícia foi feita uma denúncia de que um Gol Prata estava circulando na região de Apucarana e no interior do veículo havia armas de fogo.
De posse das informações os policiais passaram a fazer buscas na localidade e conseguiram localizar o carro estacionado. O condutor saiu e entrou numa casa com um bolsa escura que acabou abandonando para facilitar sua fuga.
Na bolsa havia um lançador de mísseis modelo AT-4, verde. Também foi encontrado na residência uma moto modelo Honda Biz com numeração do chassis riscado e com placas de outra moto.