Após perseguição, polícia apreende mais de 500 quilos de maconha em HB20

Após perseguição, polícia apreende mais de 500 quilos de maconha em HB20

Droga seria levada para Três Lagoas

Policiais da Gecam (Grupamento Especializado com o Apoio de Motocicletas) apreenderam na madrugada desta quarta-feira (2) mais de 500 quilos de maconha após uma perseguição na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. A droga era transportada por Luan Gabriel Ramos Tosta, de 19 anos, em um Hyundai HB20 e seria levada para Três Lagoas.

Denúncias anônimas de que um carregamento de maconha chegaria na Capital nesta manhã levaram as equipes a realizar rondas pela região. Já próximo ao Macroanel, na saída da cidade, os policiais avistaram o HB20, que ao perceber a aproximação das motos iniciou fuga em alta velocidade.

O suspeito seguiu pela Avenida Gury Marques, desobedeceu às ordens de paradas e por várias vezes jogou o carro contra os militares que o perseguiam. Em determinado momento, o condutor do HB20 fez conversão na pista, passo por cima do carteiro central da via e continuou a fuga pela contramão.

Em uma tentativa de parar o suspeito, os policiais efetuaram disparos contra o veículo, que atingiram um dos pneus traseiro. Ainda assim, o motorista só parou depois de perdeu o controle da direção e invadir o canteiro da avenida. Luan foi abordado e no porta-malas do HB20 os militares encontraram vários tabletes de maconha

Midiamax