Anta na pista causa acidente que deixa 4 mortos e 1 ferido na BR 163

As quatro vítimas fatais eram ocupantes de um Fiat Uno, com placas de São Gabriel d’Oeste, e o ferido conduzia uma camionete GM S10, de Cuiabá (MT).


Quatro pessoas morreram no local em um acidente acontecido na BR 163, no quilômetro 735, próximo a Coxim, município 253 quilômetros distante de Campo Grande, na noite deste sábado (25). Conforme noticiado pelo site Edição MS, além dos mortos, uma pessoa ficou ferida, e aguardava atendimento médico em uma viatura da CCR MSVia.
As quatro vítimas fatais eram ocupantes de um Fiat Uno, com placas de São Gabriel d’Oeste, e o ferido conduzia uma camionete GM S10, de Cuiabá (MT). Não há informações sobre a dinâmica do acidente, porém é provável que tenha sido causado por uma anta que teria atravessado a pista, cujos restos estão no local. Os dois veículos foram jogados para as margens da rodovia.
Testemunhas informaram ao Edição MS que os dois veículos seguiam no sentido Coxim. Angela Messias de Rezende Ramos, 49, e seu marido, Joel Militão Ramos, 60, seguiam na mesma direção e chegaram a passar por cima de parte da anta. Angela acredita que o Uno seguia na frente de seu carro e colidiu com a anta. Em seguida o casal passou pelo animal. Atrás vinha a S10, que também atingiu o animal. Ela conta que viu a camionete “se perdendo”.
Conforme publicado pelo Edição MS, o Fiat estaria sendo conduzido por Jucilei Silva Almeida, de 32 anos, de São Gabriel do Oeste, que tinha como passageiros Patrícia Pereira da Silva, de 32 anos, de Coxim, Elcio Walter de Jesus, de 38 anos, natural de Pitanga (PR), e uma quarta pessoa, uma mulher, que ainda não foi identificada. Os quatro morreram no local, sendo que dois ficaram dentro do veículo, presos às ferragens, e outros dois foram arremessados para fora.
Trabalham no acidente o Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Corpo de Bombeiros. Uma equipe da perícia é aguardada para apurar o que aconteceu. Os corpos devem ser trazidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim para necropsia.
http://www.vicentinanews.net

EXPO CANINDEYU
PUBLICIDADE: