AMAMBAI.Dupla é apreendida transportando 154 kg de maconha

Dois homens foram presos na rodovia MS-156, em Amambai, na noite de sexta-feira (19), por equipe da Policia Militar Rodoviária (PMR).

Os militares avistaram um veículo GM/Astra, placa ANY-5212, Loanda (PR), ocupado por dois indivíduos saindo de uma estrada vicinal.

Ao abordarem o veículo não foi encontrado nenhum ilícito, informaram os militares. No entanto, era possível sentir forte odor de maconha. Os indivíduos demonstraram nervosismo e conversas desencontradas quando questionados a respeito do trajeto e motivo da permanência naquele local.

A equipe realizou diligências no entorno da abordagem encontrando nas proximidades, escondidos no matagal, sacos de ráfia contendo maconha. 

Após pesado o entorpecente totalizou 154 quilos distribuídos em 182 tabletes. Pelo transporte do entorpecente L.B.S. (19) alegou que receberia a quantia de três mil reais e W.S.F.G. (24) a quantia de quinhentos reais.

Autores e entorpecentes apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Policia em Amambai para os procedimentos cabíveis.CORREIO O ESTADO