Policial

Aluno esfaqueia professor na escola de Ensino Fundamental Doutor Benedito Maia em Ananindeua

O colégio fica dentro do conjunto residencial Abelardo Conduru

Sala de aula onde teria ocorrido o esfaqueamento do professor da escola púlica Um estudante esfaqueou seu professor, na noite desta quinta-feira (13), na escola pública de Ensino Fundamental «Doutor Benedito Maia», no conjunto Abelardo Conduru, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. O docente, Nuno André da Silva Nunes, de 37 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Metropolitano. Já o estudante, foi encaminhado junto com seus pais e o diretor da Escola, à Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), em Belém.

OUÇA RELATO – Estudantes dizem que aluno queria se vingar após colegas «tirarem graça com ele»A Polícia Civil do Pará confirmou que policiais militares detiveram o aluno ainda no colégio e o levaram à Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), em Belém, onde será lavrado o procedimento de auto de apreensão por lesão corporal, bem como serão apurados os motivos que o levaram a agredir seu professor.

O rastro de sangue nas instalações do colégio dá mostra da violência do episódio, ainda não há informações sobre o estado de saúde do professorO rastro de sangue nas instalações do colégio dá mostra da violência do episódio, ainda não há informações sobre o estado de saúde do professor (Divulgação – redes sociais) Em nota, a Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que o aluno menor, de 17 anos, que esfaqueou o professor foi detido no local e encaminhado à Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA).

Professor de 37 anos foi levado ao Hospital Metropolitano após ser esfaqueadoProfessor de 37 anos foi levado ao Hospital Metropolitano após ser esfaqueado (Reprodução Redes Sociais)O professor Nuno foi atendido no local pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Metropolitano. No momento, ele está sendo avaliado pelos médicos e ainda não se tem notícia de seu estado de saúde. Segundo relatos do colegas de turma do adolescente, na noite do dia anterior, o mesmo se sentiu ofendido após receber uma reclamação do seu docente.

Comentarios

Más popular

Hasta arriba