Adolescente foi apreendida em Naviraí com 14 quilos de entorpecente

Naviraí, 9 de abril – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de terça-feira, por volta das 23h48, uma adolescente de 16 anos de idade transportando 19 volumes prensados de uma substância, aparentemente maconha, com peso total de 14 quilos. O ônibus de passageiros abordado fazia o itinerário de Dourados (MS) a Londrina (PR)

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Naviraí (MS). Os policiais localizaram o entorpecente em duas bolsas acondicionadas abaixo da poltrona onde a adolescente estava. Em depoimento, disse que adquiriu o entorpecente no Terminal Rodoviário de Naviraí e pretendia revendê-lo em Londrina. Disse também que era a segunda vez que transportava drogas.

A adolescente e o entorpecente foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí (MS). O conselho Tutelar foi acionado e uma conselheira acompanhou todo o procedimento policial, conforme o Termo de Compromisso e Liberação redigido naquela Delegacia.

Assecom/DOF/Sejusp