Policial

Acusado de espancar mulher gravida, membro do PCC é preso no Paraguai

Da redação

Cléber foi preso pela Polícia Nacional do Paraguai neste sábado. (Foto: Divulgação)

Policiais da Divisão Geral da Polícia Nacional do Paraguai, prenderam na tarde de ontem (30) o brasileiro Cléber Kruger Thomaz de 24 anos, que estava foragido desde o começo do mês de novembro da justiça paulista. Ele é acusado entre outros crimes de homicídio, quatro ocorrências e agressão e uma denúncia de estupro.

No começo de novembro ele espancou a namorada que estava gravida de sete meses e acabou perdendo o bebê. O crime aconteceu em Hortolândia no interior paulista e a vítima ficou internada por vários dias.

Comunicados pela polícia paulista de que Cléber estava escondido na região, os investigadores paraguaios conseguiram localizar o fugitivo no centro da cidade de San Alberto no estado do Alto Paraná, nas proximidades de Foz do Iguaçu (PR).

Os policiais paraguaios disseram que Cléber é integrante do Primeiro Comando da Capital e possui inclusive tatuagens que o identificam como membro do PCC. Nos próximos dias ele deve ser extraditado do Paraguai e entregue para a Polícia Federal brasileira.

Más popular

Hasta arriba