Acusado de assassinar produtor rural é preso pela Polícia Civil

Já se encontra preso em Caarapó, o suspeito pelo crime que acabou tirando a vida do produtor rural Antônio Biagi Neto, 65, morador em Cristalina, distrito de Caarapó. O mesmo foi assassinado entre a tarde desta terça-feira (7) e a madrugada desta quarta-feira (8).

Julião Cavaleiro, 20, acabou preso. Ele é o principal suspeito de ter cometido o crime e possui várias passagens, entre elas latrocínio e receptação, além de tentativa de homicídio enquanto menor.

O caso aconteceu após a vítima ter seu veículo Fiat Strada roubado. A polícia encontrou o corpo dele na MS-156, em um canavial.

Julião Cavaleiro acabou autuado pela Polícia Civil de Caarapó em flagrante pelo latrocínio – roubo seguido de morte. A polícia investiga a existência de outro suspeito no assassinato.

De acordo com informações do Dourados News, após o desaparecimento da vítima, familiares acionaram órgãos de segurança pública para comunicar o fato e após investigações, Julião foi preso.

Em ação envolvendo a Polícia Civil de Caarapó, SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Polícia Militar, chegaram ao corpo de Antônio.

Aparentemente morto a pauladas, a vítima estava às margens da MS-156, próximo a um canavial. O veículo dele também foi encontrado na mesma região.

http://www.caaraponews.com.br