Aci­dente entre entre car­reta e carro mata fa­mília in­teira

Aci­dente entre entre car­reta e carro mata fa­mília in­teira;

Um acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio matou uma família inteira, na noite de sábado (26). O acidente ocorreu no Km 116 da BR 364, próximo a Rondonópolis (219km de Cuiabá). No veículo gol estavam 4 pessoas da mesma família, incluindo uma criança. Até o momento foi identificado apenas Jailson Ferreira da Silva de 40 anos. A família é de Pedra Preta e segundo informações, eles haviam indo pescar próximo de Alto Garças e estavam retornando para a […]
Um aci­dente en­vol­vendo uma car­reta e um veí­culo de pas­seio matou uma fa­mília in­teira, na noite de sá­bado (26). O aci­dente ocorreu no Km 116 da BR 364, pró­ximo a Ron­do­nó­polis (219km de Cuiabá).

No veí­culo gol es­tavam 4 pes­soas da mesma fa­mília, in­cluindo uma cri­ança. Até o mo­mento foi iden­ti­fi­cado apenas Jailson Fer­reira da Silva de 40 anos.

A fa­mília é de Pedra Preta e se­gundo in­for­ma­ções, eles ha­viam indo pescar pró­ximo de Alto Garças e es­tavam re­tor­nando para a casa e chovia muito na­quele mo­mento.

A Uni­dade Ope­ra­ci­onal de Ron­do­nó­polis foi até o local do aci­dente. A Pe­rícia Ofi­cial e Iden­ti­fi­cação (Po­lítec) es­teve no local