12º BPM – Polícia Militar de Juti apreende mais de 900 quilos de maconha

12º BPM – Polícia Militar de Juti apreende mais de 900 quilos de maconha
Juti (MS) – Na noite de ontem (14), por volta das 20h50min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de Juti, durante patrulhamento preventivo e ostensivo pelo perímetro urbano da rodovia MS 180, avistaram dois veículos em atitude suspeita, sendo eles um palio e uma caminhonete Ranger com placas de Coxim-MS, ao dar ordem de parada à caminhonete por meio de sinais luminosos e sonoros a mesma empreendeu fuga pela rodovia BR 163 em direção à cidade de Caarapó-MS.
A equipe policial solicitou ao GPM que informasse a PM de Caarapó para realizar um bloqueio na referida BR com intuito de abordar o veículo e, em ato contínuo, iniciou acompanhamento tático. O condutor por vezes tentou jogar seu veículo contra a viatura, atentando contra a vida dos policiais militares daquela equipe, por não obedecer as ordens de parada e colocar os demais veículos que transitavam pela via em perigo, foi efetuado um disparo de arma de fogo no pneu traseiro, obrigando o condutor a parar o veiculo já próximo a cidade de Caarapó/MS. Assim que o veículo parou, o condutor fugiu tomando rumo ignorado pelo pasto.
Ao vistoriar o interior do veículo, bem como, sua carroceria foram localizados 987 tabletes de maconha que, após pesado, totalizou 927,45 quilos. Em checagem nos sistemas de restrição criminal foi constatado que a caminhonete é produto de furto ocorrido do dia 08 de fevereiro de 2016 na cidade de Tupassi-PR.
Diante dos fatos, o veículo e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.
PUBLICIDADE:
11745577_1615540182038350_7386744584170395597_n
INMOBILIARIA CAPITANBADO:VENHA FAZER UM BOM NEGOCIO.!!
Inmobiliaria CAPITANBADO oferece serviços exclusivos para você que está em busca de um imóvel para comprar ou alugar. Além de poder pesquisar em nossa base de dados, você conta com diversas ferramentas que vão lhe ajudar na busca do seu imóvel. Aproveite!
Inmobiliaria CAPITANBADO conta com dezenas de ofertas de casas, apartamentos, chácaras, sítios, fazendas, terrenos e conjuntos comerciais. Essas ofertas são enviadas e atualizadas diretamente pela imobiliária, corretores, por esse motivo, temos a maior variedade de propostas em imóvel para todo tipo de cliente.
ACESSE https://www.capitanbado.com/inmobiliaria/