Policiais prendem dois homens por Furto de gado e Tráfico de Drogas, em Aral Moreira

Aral Moreira(MS): Na tarde da última sexta feira (24),  a Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira  recebeu a denúncia-queixa que havia sido furtadas duas rês (gado) da fazenda Santa Mônica que fica localizada nas proximidades da Aldeia Guassuty, nas quais os modus operandi foi a subtração de toda a carne ficando no local as carcaças dos animais.

Diante dessas informações foi realizado diligências na aldeia  pela equipe da  Policial Civil, equipe da PMAM   e os líderes da Aldeia, a fim de confirmar a veracidade do fato.

Ao chegarem na aldeia foi encontrado na residência dos autores  um couro de gado com as mesmas características das rês (gado) que havia sido furtadas em data anterior, e que em buscas minuciosas foi encontrado dentro da residência  quatro tabletes aparentando ser da cannabis sativa a maconha, duas placas solares, um machete, uma bateria de caminhão e dois ferros do tipo lança que seriam objetos utilizados na prática do crime.

A autoridade Policial responsável deu voz de prisão aos conduzidos pelos crimes de Tráfico de Drogas e Furto de Abigeato, onde foram encaminhados para Delegacia de Polícia para providências cabíveis

Publicado por: lspereira@sejusp