POLÍCIA CIVIL DE ANTÔNIO JOÃO IDENTIFICA SUSPEITOS DE FURAR BARREIRA SANITÁRIA A BORDO DE MOTOCICLETA

Após comunicação, por parte do pessoal responsável pela barreira sanitária localizada na saída para Bela Vista, a Polícia Civil empreendeu diligências de campo visando identificar e encontrar os suspeitos pelo desrespeito à medida dos órgãos de saúde.

Segundo o delegado Patrick Linares da Costa, titular da delegacia do município, os suspeitos, bem como o veículo foram identificados. A ocorrência foi registrada como crime contra a saúde pública, pelo qual os indivíduos serão responsabilizados. O fato, juridicamente, é similar àquele imputado a quem descumpre medida de isolamento imposta por profissionais de saúde. Ademais, o veículo será objeto das medidas administrativas pertinentes, por ter sido usado como instrumento de crime e de infração a normas de trânsito.

A autoridade policial informou ainda que a repressão a pequenos delitos tem contribuído para a identificação e responsabilização de criminosos contumazes, que por vezes se aventuram na afronta a bens importantes à sociedade, ancorados na sensação de impunidade.