Novos aspectos da Rota Bioceânica serão discutidos hoje em Live

Nesta sexta-feira, dia 24 de setembro, a partir das 19 horas (horário de MS), o projeto UEMS na Rota realiza uma live para apresentação dos novos desdobramentos econômicos da Rota Bioceânica. O evento será transmitido pelo canal do projeto no Youtube: https://bit.ly/3EHHdSJ

A live terá discussão sobre o eixo de pesquisa Território, Negócio e Transportes e contará com a participação do Secretário da Semagro, Jaime Verruck, que fará a atualização sobre as questões dos avanços da do Corredor Bioceânico. Nelson Fraga, da Sudeco, vai apresentar as possibilidades de financiamentos e questões relacionadas aos pequenos e médios produtores que serão impactados pela Rota. E ainda, o professor Matheus Abrita (UEMS) vai falar sobre as questões econômicas dos impactos da Rota.

O evento também terá a participação do Deputado Federal Wander Loubet, membro da bancada Federal de MS e a mediação dos professores Ruberval Franco Maciel e Lucio Flavio Sunokozawa, coordenadores do projeto UEMS na Rota.

UEMS na Rota é um projeto consolidado no UEMS, que está em sua segunda edição e conta com mais de 50 trabalhos de pesquisas sobre os impactos da Rota Bioceânica, com bolsas Pibic e Pibex.

DOURADOS NEWS