Nora de Tarcísio e Glória diz que eles foram contaminados ‘num descuido’


“Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira”, continuou Fagundes falando que acredita na recuperação do casal de atores. “Estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas”.


“Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcisinho que graças a Deus testou negativo para a Covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado”, finalizou Fagundes, se referindo ao marido dela.


A assessoria do casal confirmou ao F5 neste sábado (7) que o casal foi hospitalizado em São Paulo. De acordo com Tadeu Lima, representante dos artistas, Tarcísio Meira precisou ser intubado e Glória Menezes está com leves sintomas da doença. Ambos permanecerão no hospital em quarentena para recuperação.


Os atores, que são casados desde 1962, tomaram a primeira dose da vacina contra Covid-19 em março e a segunda no início de abril. Desde então, estavam isolado no sítio da família, em Porto Feliz (SP). Há quase um ano eles encerraram o contrato que tinham havia mais de 50 anos com a Globo.