Noiva de jogador da Chapecoense que sobreviveu soube da tragédia pela TV

Noiva do jogador Alan Ruschel, que sobreviveu à queda do avião que levava a equipe da Chapecoense, na madrugada desta terça-feira, Marina Storchi soube do acidente pela TV. Em entrevista à “Rádio Gaúcha”, ela contou que tinha combinado de falar com o noivo por volta das 1h, quando o voo estava previsto para chegar em Medellín, na Colômbia.

“A gente tinha combinado (de se falar) 1h da manhã, no horário de Brasília. Ele não me ligou. Pensei que o voo estivesse atrasado, então mandei mensagem e pedi para ele me ligar quando chegasse. Umas 3h da manhã alguma coisa me acordou. Liguei a TV e estava ali”, contou Marina. Marina está na sede da Chapecoense, reunida com familiares de vítimas e jogadores do Chapecoense que não embarcaram no voo. Em outro momento da entrevista, ela contou que, após saber que o noivo estava bem, marcou o casamento

“Foi um milagre. O Alan é tudo para mim. Hoje mesmo fui marcar o casamento. Quero que ele fale comigo que alguém me fale alguma coisa”, disse ela, emocionada.(extra.globo)

ESTEJA CONECTADO.!!
whassap-capitanbado