Mulher de 32 anos e sem comorbidades é a 61ª morte por coronavírus em MS

A SES-MS (Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul) confirmou mais uma morte por Covid-19, causada pelo coroanvírus, nesta quinta-feira (25). A vítima, uma mulher de 32 anos e sem comorbidades, era moradora de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, a segunda em situação semelhante no município.

De acordo com a secretaria, ela estava internada no Hospital da Vida desde o dia 14 de junho por com traumatismo crânio encefálico, após sofrer um acidente de trânsito e contraiu a doença no hospital.

No dia 18 de junho o resultado positivo do exame saiu e nesta quinta-feira ela veio a óbito pela Covid-19. Sendo a 16º vítima da doença em Dourados.

Outros óbitos

Nesta quinta-feira já haviam sido foram confirmados outros dois óbitos pela doença antes.   A 59ª vítima era um homem, de 66 anos, morador de Dourados. Diagnóstico positivo para coronavírus través de teste rápido e estava internado no Hospital Evangélico, vindo a falecer na noite de 24 de junho.

Já a 60ª vítima trata-se de uma idosa de 73 anos, residente de Fátima do Sul, que faleceu em Dourados. Segundo a SES, a idosa tinha Doença Renal Crônica, diabetes e hipertensão. Ela foi internada em 15 de junho, no Hospital da SIAS, em Fátima do Sul, mas precisou ser transferida no último dia 20 para Dourados. Ela faleceu também na noite do dia 24, na UTI do Hospital da Vida.

A distribuição dos óbitos por município de residência está da seguinte forma:

Dourados – 16 (com um óbito em TO) MIDIAMAX

Campo Grande – 8
Corumbá – 6
Três Lagoas – 5
Batayporã – 5
Paranaíba – 5
Itaporã – 3
Ponta Porã – 3
Brasilândia – 2
Guia Lopes da Laguna – 2
Rio Brilhante – 2
Vicentina – 2 (com um óbito em SP)
Anastácio – 1
Deodápolis – 1
Douradina – 1
Fátima do Sul – 1

Glória de Dourados – 1
Itaquiraí – 1
Naviraí – 1

Sidrolândia – 1