Miudinho deve assumir vaga de vereador assassinado em Ponta Porã

Agnaldo Pereira Lima, o Miudinho (DEM) deve assumir nos próximos dias a vaga deixada pelo vereador Farid Afif, do mesmo partido, assassinado na última sexta-feira (8) quando pedalava pela rua Paraguai em frente a Linha Internacional em Ponta Porã. Atingido na cabeça por um tiro de pistola calibre 45, Farid que era líder do prefeito Hélio Peluffo na Câmara morreu antes da chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros.
Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Porã, Agnaldo Miudinho teve 789 votos na eleição passada e agora volta ao legislativo. A Mesa Diretora ainda não marcou a posse que deve acontecer na sessão da próxima terça-feira (19), já que devido ao feriado nesta semana não haverá sessão.
Afif foi o segundo vereador que morreu nesta legislatura. Em 31 de março Rony Lino Miranda (PSDB), faleceu depois de ficar mais de 15 dias internado no Hospital Regional de Ponta Porã, vítima de complicações de COVID 19. Ele tinha sido o vereador mais votado nos dois últimos pleitos. A vaga dele foi ocupada pelo suplente Marquinhos Belo do (PSDB).
A morte de Farid Afif está sendo investigada pela Polícia Civil de Ponta Porã com a ajuda de investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Campo Grande.