Militantes do PT arrancam placa contra o ex-presidente Lula em Coronel Sapucaia

Imagem mostra integrante do PT removendo placa. Foto: Reprodução

Representantes do diretório municipal do PT (Partido dos Trabalhadores) na cidade de Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande, arrancaram uma placa que chamava de “ladrão” o ex-presidente Lula, candidato à presidência da República.

A ação foi filmada e divulgada no último dia 28 de julho no YouTube. A professora Odete Araújo, que é a presidente municipal do partido, começa a filmagem dizendo que o partido foi surpreendido com a placa trazendo mensagem negativa contra a liderança petista.

“Tivemos a surpresa de ter colocado uma placa difamando nosso companheiro Lula. nosso líder maior. […] Nós vamos tirar essa placa e quantas placas eles colocaram. Nós vamos tirar porque somos partidários e defendemos o presidente Lula (sic)”, afirma ela.

Na sequência, segundo Rocha, integrante local do partido, sobe em uma escada e arranca a placa. Em maio, o ex-prefeito de Mundo Novo, Humberto Amaducci (PT), foi flagrado arrancando um outdoor contra o ex-presidente na cidade vizinha de Iguatemi. MIDIAMIX