Milionária, Juliette Se Torna Latino-Americana Mais Influente Das Redes Em 2021

Ao somar mais de 55 milhões de seguidores em apenas 9 meses, Juliette superou artistas como Shakira, JLo e Camila Cabello

paraibana Juliette vem colhendo frutos de sua intensa popularidade após participação no reality BBB 21 e surpreendendo com marcos impressionantes nas redes. Além de ser a ex participante mais seguida da história do programa, agora a ‘Rainha dos cactos’, que levou os shippers dela e de Rodolffo à loucura com revelação, se tornou na latino-americana mais influente de 2021. 

Isso porque em cerca de 9 meses, Juliette conquistou mais de 55 milhões de seguidores e impressiona já que o sucesso aumenta a cada novo passo. Depois de ter lançado um EP, a paraibana que tem uma história de superação diante da vida humilde em Campina Grande (PB) passou a ser apresentadora do TVZ no Multishow.

Chegando a ser o 6º assunto mais comentado no mundo durante a noite de sua estreia à frente de um programa, a marca atingida como uma personalidade extremamente influente no mundo a fez bater artistas como a colombiana Shakira, a porto-riquenha Jennifez Lopez e a cubana Camila Cabello.

O alcance e visibilidade alcançados também a levam constantemente à programas no canal aberto da TV Globo como sua participação no Altas Horas apresentado por Serginho Groisman que foi ao ar hoje (18). Inclusive, os fãs fiéis que conhecem bem a paraibana se emocionaram com registro publicado por ela ao lado de Chico César na gravação do programa, já que a música que a acompanhou no BBB 21 como um talismã, Deus Me Proteja de Mim, é de autoria do cantor.

De fato, Juliette vem realizando muitos sonhos e vendo sua imagem ser cada vez mais conhecida ao atingir marcas e ser comparada com outras grandes personalidades. Avisa que é ela, Brasil!

Juliette contorna gafe cometida com Simone e Simaria e diverte público

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

paraibana Juliette Freire que faturou não só o prêmio do BBB 21 como também uma grande visibilidade no meio artístico, se tornou apresentadora do TVZ recentemente. Tendo lançado um trabalho como cantora, a milionária chegou a se arrepender de ter feito algumas lives mas agora, está segura do novo caminho que tem pela frente… ou não. É que ela cometeu uma gafe com Simone e Simaria mas conseguiu reverter a situação.

Ao apresentar as coleguinhas, que precisaram acalmar fãs por serem confundidas com acidente trágico na última terça (14), Juliette errou ao dar informações desatualizadas sobre a dupla sertaneja.“Elas são rainhas do sertanejo e estão cantando juntas há mais de dez anos. Um sucesso atrás do outro! Tem clipe delas que já bateu 240 milhões de visualizações. Sei que vocês têm uma trajetória muito grande. Inclusive, acho que errei o número de anos”, admitiu a paraibana.

Muito simpáticas com a estreante da noite, Simone e Simaria revelaram que na verdade colecionam mais de 30 anos de carreira e clipes com mais de 100 milhões de visualizações. Seguindo firme e forte na apresentação, Juliette contou entre uma música e outra seu interesse por Sebastián Yatra, que fez parceria com a dupla na música No Llores Más.

Fato é que o papo foi descontraído e a paraibana revelou que desde que saiu do BBB 21 só teve alguns paqueras mas nada além disso, decepcionando shippers dela e do sertanejo Luan Santana. No Twitter, a performance de Juliette como apresentadora repercutiu positivamente e #TVZJuliette chegou a 100 mil menções, se destacando como o 6º assunto mais comentado no mundo na plataforma.