Revista de Piovani encalha e a culpa é do marido

Pedro Scooby e Luana Piovani: ela gosta de exibir a mulher sem roupa para os outros (Foto: Reprodução/Instagram)
A revista Playboy com Luana Piovani na capa tem sido um fiasco de vendas, apesar de ela estar tentando provar o contrário.
PUBLICIDADE:
agua glucha
Tanto em São Paulo, que teve até festa de lançamento, como no Rio, que ela fez tarde autógrafos (mas quase não foi ninguém), a revista está encalhada nas bancas.
Tentaram inicialmente mandar menos exemplares para parecer que tudo havia sido vendido, mas a estratégia não deu muito certo, não.
piovani-2
Pessoas que trabalham na Playboy estão culpando o marido de Piovani, o surfista Pedro Scooby por tudo estar dando errado.
piovani-playboy1
Scooby tem mania de jogar a mulher na roda e publicar na rede social dele fotos da atriz pelada, em situações constrangedoras etc.
Em razão disso, o público masculino não tem tanta curiosidade de ver Luana Piovani pelada na revista. Perdeu a graça. Quem quiser ver a moça sem roupa é só entrar na rede social (Instagram) do marido dela e pronto. É de graça mesmo.
PUBLICIDADE:
CHOCA
Dá até para entender que o moço queira mostrar a beleza da mulher, pois Luana é bonita e está com um corpão, mas precisa vender revista, né?
Neste feriado, o surfista postou (mais uma) foto de LuaPio peladona. Os dois estão viajando, em Portugal, ele a “flagrou” sem roupa na piscina e dividiu o momento com todos…
O blog é de família e a foto não será publicada aqui.R-7
PUBLICIDADE:
97d7e936-5703-499a-a9e6-9e5b5018d837