Horóscopo: confira a previsão de hoje (13/7) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Explore seus talentos criativos e fortaleça sua identidade. O momento favorecerá parcerias de trabalho. Você poderá dar forma a um novo projeto e construir mais segurança financeira para o futuro. Repense sua posição social e invista em novas amizades. Bom período para mudar de ambiente e encontrar seu lugar.

Touro (21/04 – 20/05)
Boas novidades no campo pessoal concretizarão uma grande mudança no projeto de vida. Comece nova fase na vida familiar e no amor. Você poderá assumir uma paixão, formalizar o relacionamento e dar mais estabilidade aos filhos, estreitando a convivência. O plano de carreira ainda precisará de revisão. Vá com calma e tenha fé!

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Aposte numa viagem curta para arejar a cabeça, rever a família e pensar nas mudanças que deseja implantar em sua vida. Panorama confuso no ambiente profissional poderá causar preocupações financeiras. Não faça drama. Bom momento para fortalecer suas bases afetivas e manter a vida estável.

Câncer (21/06 – 22/07)
O tema principal será dinheiro e valores afetivos. As portas estarão abertas para você construir mais estabilidade nos relacionamentos e projetar um futuro com segurança. Mudanças na maneira de se relacionar e compromisso sério com um novo plano de vida trarão bons resultados. Aprofunde novas amizades.

Leão (23/07 – 22/08)
A Lua em seu signo cobrará espaço para fazer suas coisas sem interferência alheia. Encerre um longo ciclo e mude a rotina. Trabalho e dinheiro estáveis permitirão investir em mais conforto e planejamento familiar. Não se perca com cobranças dos outros e valorize seu tempo. Cuide da beleza e da sua imagem.

Virgem (23/08- 22/09)
Lindo momento para se valorizar nos relacionamentos, brilhar e conquistar simpatias. O cansaço da semana pedirá um fim de semana sossegado, de preferência em outro ambiente. Relaxe, dê boas risadas e cultive a paz interior. Clima divertido no amor manterá o astral lá em cima. Poder de sedução em alta!

Libra (23/09 – 22/10)
Antigos comportamentos não farão mais sentido. Novas amizades e perspectivas positivas de um futuro brilhante curarão seu coração. Repense seus conceitos sobre o prazer e assuma nova postura diante da vida. O momento favorecerá a estabilidade emocional. Conte com o apoio da família e dos bons amigos.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Talvez você precise voltar atrás numa decisão e começar tudo de outro jeito. Fase de mais satisfação na vida íntima e social. Respostas de trabalho ou resultados de exames médicos abrirão perspectivas positivas para o futuro. Entusiasmo, alegria e novas esperanças! Viagem favorecerá o amor.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Comemore suas conquistas com uma viagem neste fim de semana. O dia trará ótimas novidades de trabalho. Você poderá firmar uma proposta profissional e contar com mais estabilidade financeira. O otimismo estará de volta! Assuntos de família cobrarão negociações difíceis. Resolva uma coisa de cada vez. Sucesso!

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Desejos de mudanças ficarão mais fortes. Ótimo período para viajar e curtir momentos românticos deliciosos, temperados com muita confiança e carinho. O amor inspirará novo estilo de vida. Deixe o coração falar mais alto! Apesar de imprevistos financeiros, seus planos darão certo com pequenos ajustes.

Aquário (21/01 – 19/02)
Mais carinho e entendimento numa relação especial trarão segurança. Bom momento para expor preocupações, falar de sonhos e oferecer seu apoio. Saúde e trabalho imporão mudanças de hábito. Finalize um tratamento médico ou um projeto profissional e conquiste mais liberdade. Cultive a serenidade.

Peixes (20/02 – 20/03)
A semana terminará com ótimos resultados de trabalho e novas iniciativas para manter o orçamento equilibrado. Aprofunde o relacionamento com os filhos e invista na vida pessoal. Uma relação especial ficará firme a partir de hoje. Harmonia e sensualidade na vida íntima. Tudo aberto para o amor!