HOMENS SE SENTEM MAIS ATRAÍDOS PELAS “MULHERES MÁS”, DIZ ESTUDO

Esqueça aquela história de que os homens se sentem mais atraídos por mulheres comportadas e boazinhas, enquanto elas preferem caras que quebram as regras. Segundo um estudo feito pela Universidade de Queensland, na Austrália, ambos os sexos procuram parceiros que apresentam um comportamento que foge do óbvio, que vai na contramão dos padrões estabelecidos pela sociedade
PUBLICIDADE.
inmobiliaria 2
Os pesquisadores comprovaram essa tese após submeterem homens e mulheres, heterossexuais ou bissexuais, à uma análise de perfis em sites de namoro online. Os participantes deveriam descrever como seria um parceiro ideal a partir fotos de pessoas que acabaram de conhecer. No fim, os resultados mostraram que tanto homens, quanto mulheres preferiram parceiros “não-conformistas”, cujas roupas, opiniões ou decisões de vida vão na contra mão do senso comum.
E não para por aí. O estudo ainda mostrou que pessoas consideradas “rebeldes” têm mais sucesso, tanto no curto, quanto no longo prazo, em seus relacionamentos. Para os pesquisadores, quebrar as regras é um indicador de status e poder, isso explica essa atração pelos “fora-da lei.”
Fonte: GQ
PUBLICIDADE.
1argamasa grudabem