Gisele Bündchen revela seu principal defeito

Para a publicação da Vogue americana, a top model revelou o que para ela é um grande defeito
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

LIFESTYLE SUPERMODELO

Linda, alta, ligada em causas socio-ambientais, simpática, mas poucos sabem que a supermodelo Gisele Bündchen também tem um defeitinho. Ela entregou numa reportagem à uma revista americana, que sim, para ela este é um grande defeito.

Para a publicação da Vogue americana, a top model revelou a sua dificuldade com a língua inglesa. Mesmo morando há 20 anos nos Estados Unidos, Bündchen, ela afirma ainda tem algumas dificuldades com o inglês e que às vezes ainda comete alguns errinho com a língua. A bela ainda falou qual a palavra que lhe dá mais dor de cabeça.

E a palavrinha que causa saia-justa em Gisele é: “World”, que em português significa mundo. Gisele é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady. Eles tem três filhos juntos.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.
Está chegando a maior festa do Futebol mundial… Copa do mundo RÚSSIA 2018!!
Corra pra Compushop Importados e aproveite as melhores marcas em TV’s de 24 a 75 polegadas SmartTV 4K com os menores preços da fronteira!!

Corra pra cá e venha fazer parte desse evento esportivo com a gente!