Cleo Pires confessa ter traído sem culpa e feito sexo a três…”Foi bom”

Depois de admitir que possui segredos em sua vida, Cleo Pires fez revelações picantes em uma brincadeira de “Eu Nunca” no canal do Youtube de Caio Fischer, na última segunda-feira (10).

Sem dar muitos detalhes, a atriz confessou que já traiu sem culpa, fez sexo a três, ficou com o ex-namorado de uma amiga, nunca se interessou por uma mulher e se apaixonou por um parceiro de cena. A filha de Gloria Pires só deu mais detalhes sobre ter feito sexo com algemas: “Foi bom”.

PUBLICIDADE:

NOSSO NOVO PATROCINANTE.
HOTEL ITALYAN’S
EM PONTA PORÁ – MS

Atriz rebate internauta após ser chamada de ‘feia’

Cleo não ficou quieta depois de receber um comentário sobre a sua beleza no Twitter. “Só eu que acho ela feia?”, disparou uma internauta. Sem papas na língua, a atriz retrucou a postagem, mas deu uma alfinetada na usuária da rede social: “Eu também me acho feia, às vezes, mas mais bonita que você sempre”.

Artista relembra melasma no rosto

No Instagram, Cleo desabafou de ser diagnosticada com um melasma no rosto e disse que quase não usava produtos de beleza antes de descobrir o problema. “Lembro quando descobri que tinha melasma, foi difícil pra mim. Uma menina que mal usava maquiagem e que gostava da praticidade em tudo. Mas aprendi muita coisa bacana e os cuidados que tive de implementar no meu dia a dia tornaram meus hábitos e minha pele muito mais saudáveis. Hoje eu tomo vários cuidados com a pele”, disse.

Cleo relembra cantada de mulher: ‘Feroz’

Apesar de admitir que não possui interesse por pessoas do mesmo sexo, Cleo disse que sempre questionam sua sexualidade e revelou que já recebeu cantada de mulheres: “Todo mundo me faz essa pergunta, eu respondo, ninguém acredita, e continuam falando que sim. Eu não. Acho que eu sou a única. Uma vez, uma mulher muito gata, muito sexy, muito interessante, chegou em mim feroz e eu juro, todo mundo gostaria de ficar com ela. E eu tava numa fase que eu pensei, eu vou experimentar porque eu não tenho interesse sexual, mesmo”. No entanto, a atriz admitiu que não conseguiu levar à frente a investida: “Não, eu tentei, mas não consegui”.MIDIAMAX

PUBLICIDADE:


Você que deseja aprender essa técnica e ampliar os atendimentos em seu espaço, ofereço o curso em um formato VIP com base em todos os meus anos de conhecimento e estudos de casos!
Informações por inbox e no WhatsApp: 67 9994-5382