Bonecas que imitam meninas de cinco anos para pedófilos causam revolta na internet

Fundador da companhia diz que as imitações sensuais de meninas têm como objetivo acabar com o crime contra crianças de verdade: “Não há como mudar o fetiche de alguém”
Bonecas que imitam meninas de cinco anos para pedófilos causam revolta na internet
O jornal britânico “Daily Mirror” entrevistou Shin Takagi, fundador de uma empresa japonesa que faz bonecas realistas para pedófilos, e a novidade causou revolta na internet.
“Esse tipo de comportamento não deveria se incentivado. Pessoas sexualmente atraídas por crianças são doentes”, escreveu uma mulher no Twitter.
“Que merda é essa? Isso é basicamente dizer que é ok se é com uma boneca, mas o problema é o que acontece quando eles querem uma criança de verdade?”, tuitou outro. Não faltaram comentários nas redes socias contra a iniciativa.
Na entrevista ao jornal, Shin Takagi diz que devemos aceitar que não há como mudar o fetiche de alguém e que o objetivo é acabar com o crime contra crianças reais. “Estou ajudando as pessoas a expressarem seus desejos, legalmente e eticamente. Não vale viver a vida se você vive com desejo reprimido”.
A Trottla produz bonecas que imitam anatomicamente meninas de cinco anos.