ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04. PRIMEIRO PAGAMENTO AOS 60 DIAS

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AOS 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.

Nos dias de hoje, soa como uma obrigação que empresas (PMEs, startups e empreendedores autônomos) marquem presença online e façam uso do marketing digital a favor de seus negócios.

Uma forte presença online é mais necessária do que nunca. Mas, em tempos de crise econômica, há uma oportunidade de ouro para retornos rápidos e enorme crescimento – tudo por uma fração do custo da publicidade tradicional.

A maioria das empresas – especialmente aquelas com mentalidades tradicionais de orçamentos de publicidade e marketing offline – investe menos quando há uma recessão porque as receitas caem e há cortes nos gastos. É por isso que se vêem tantos outdoors “disponíveis” enquanto se dirige pelas principais cidades e rodovias. As empresas não conseguem justificar esse tipo de despesas, mesmo que possam potencialmente trazer um retorno financeiro.

Mas o marketing online é diferente, e as pequenas empresas podem aprender essas estratégias por conta própria e crescer significativamente, enquanto sua concorrência é mais cautelosa sobre seus investimentos.

Ao começar agora, sua empresa pode ganhar uma enorme vantagem sobre a concorrência que pode ainda estar debatendo se deve ou não investir em algo com o que não está inteiramente familiarizada como o Capitanbado.com

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.
www.FMcapitanbado.com


Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.
UM NOVO SITE DISPONIVEL.
www.FMcapitanbado.com
16 emisoras de radio online do grupo capitan bado em um so lugar …!!! acesse.