Antonelli posa nua e confessa: “Ser sexy é acordar de bom humor”

A atriz Giovanna Antonelli começou o ano de 2016 mostrando a que veio. A Atena de “A Regra do Jogo” posou nua para a primeira edição do ano da revista “GQ Brasil”.
A foto foi postada no Instagram da revista nesta segunda. Na legenda, os editores contam que a atriz chegou ao ensaio dizendo: “Tô pronta, né? O cabelo vai ficar molhado e eu vou ficar pelada”. A atriz considera que o trabalho foi o mais sensual em 25 anos de carreira.
0c0c6b68-7ccd-4fe2-bb27-d015fb93d8bf
Para Giovanna, essa é uma de suas ferramentas para conquistar, seja lá o que for. “A sensualidade se manifesta num bom papo, no olho no olho. Às vezes você vê uma pessoa que nem é tão bonita, mas ela é tão interessante que se torna linda. Acredito muito nisso, nessa troca de energia. Ser sexy para mim é acordar de bom humor, ser alguém feliz. A alegria contamina de uma forma que, quando levada para as pessoas, traz sensualidade.”
A atriz ainda afirma que sua vaidade é bem restrita. Maquiagem só usa para gravar ou em eventos. Atividade física? Começou a praticar crossfit há dois anos. Cuidados com a pele? “Sou daquele tipo de mulher que usa um só para tudo, não tenho paciência de ficar passando vários”. Durante a entrevista Giovanna ainda falou sobre a cobrança que algumas pessoas faziam e ainda fazem para ela colocar silicone, mas para ela ter seios pequenos nunca foi problema. “Adoro meu peito pequeno, acho elegante, gosto de usar uns decotes generosos, que talvez não pudesse com seios maiores.”
Fonte: Com informações do R7