Lula Discute com Dilma Agressivamente, e diz : “ESSA P… É NOSSA E NÃO VAMOS ENTREGÁ-LA A NINGUÉM”

Lula Discute com Dilma Agressivamente, e diz : “ESSA P… É NOSSA E NÃO VAMOS ENTREGÁ-LA A NINGUÉM”
By Gabriel Oliveira
Dilma pode ser uma incompetente e incapaz de administrar nem um boteco, mas Lula sempre mostrou uma tara pelo poder totalitário, é um ditador psicopata… E é lógico que Dilma está lá por ser uma espécie de “testa de ferro” de Lula… quem manda é ele!
PUBLICIDADE:
ACAI
Se um dia eu encontrasse Dilma, além de pregar o evangelho, para que ela se humilhe à Deus e se arrependa de sua condição, e pedir também sua saída do cargo, eu aconselharia ela tomar cuidado com seu amigo Brahma (apelido dado à Lula pelos empreiteiros da Operação Lava Jato), vide o que ocorreu com Celso Daniel e outros…

No dia 20, o site O Antagonista informou que Lula e Dilma teriam discutido, “inclusive com troca de agressões verbais”. Em uma atualização sobre o tema, o site informa que o nível de agressividade da briga entre Dilma e Lula teria sido inédito, com Dilma acusando Lula de traição e palavrões por parte do ex-presidente.
PUBLICIDADE:
nissan 2
Relatos da recente discussão entre Lula e Dilma Rousseff, obtidos por O Antagonista, revelam que a briga dos dois alcançou agressividade inédita.
Dilma acusou Lula de traí-la e o ex-presidente reagiu aos berros: “Essa p. é nossa e não vamos entregá-la a ninguém.”
Via: Folha Política
publicidade:
pablito
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO NOSSO NOVO PATROCINANTE.
CEL. 0981-936 811
PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS.
LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO.
FACE BOOK AQUI.
CIUDAD DE CAPITAN BADO – AMAMBAY