Lançamentos Amazon Prime Video

Domingou ? Nos Lançamentos Amazon Prime Video 12 de Janeiro, 4 novos filmes foram inseridos no catálogo do serviço de streaming. Como já é de costume, alguns títulos deixaram o catálogo de outras plataformas e migraram para o catálogo do serviço.

Este é o caso por exemplo de “Invasão à Londres”. O filme deixou o catálogo da Netflix recentemente, e ficou disponível para os assinantes no Prime Video. Outro destaque, é a chegada do longa “Secretária”, protagonizado por James Spader (The Blacklist).

Confira as novidades desse domingo.

Invasão à Londres
O Presidente dos Estados Unidos se reúne em Londres com vários líderes mundiais para o funeral do Primeiro Ministro Britânico. Mas quando o evento se transforma em uma armadilha mortal, fica a cargo de Mike Banning manter o Presidente seguro.

https://www.youtube.com/watch?v=wXkmu0F2dFU

Secretária
Uma paciente psiquiátrica recém-curada aceita um emprego com um advogado que a apresenta ao mundo do sadomasoquismo.

Natal Branco
Após a guerra, dois músicos e dançarinos muito talentosos (Bing Crosby e Danny Kaye) formam uma dupla para criarem um dos espetáculos mais entusiasmados de todos os tempos.

Eu Acredito em Unicórnios
Unicórnios conta a história de uma adolescente desajeitada que escapa para um mundo de fantasia quando seu primeiro relacionamento romântico se torna cada vez mais violento.