Jovem perde pai e mãe internados com covid-19 em menos de 48 horas em AMAMBAI,MS

Jucemara Pierre Bueno, 44, e José Bueno, 53, casados há 30 anos, moradores de Amambai, cidade a 350 quilômetros de Campo Grande, faleceram com dois dias de diferença após complicações em decorrência dacCovid-19.

Segundo a filha do casal, Janaina Pierre Bueno, a sua mãe deu entrada no Hospital Regional na quarta-feira (26) e, na noite do sábado (29) teve uma piora e precisou ser entubada. Posteriormente, Jucemara teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu no início da manhã do domingo (30)

Já José Bueno, ainda de acordo com a filha, foi internado na sexta-feira (28), e faleceu na noite desta segunda-feira (31), menos de 48 horas após o falecimento da esposa.

‘Eu tinha esperança da minha mãe voltar para casa e depois que ela foi a óbito, pedi muito a Deus que meu pai pudesse voltar, mas infelizmente não foi assim. Eu não tenho palavras para descrever como o meu coração está, é uma dor que só quem está passando sabe. Só sei que vou amá-los eternamente e tenho certeza que onde estiverem, querem que eu seja feliz e cuide muito bem da minha filha (neta do casal)’, disse a filha do casal, ao site Amambai Notícias.

MS NEWS