Iguatemi: Mulher de 32 anos sem comorbidades morre por coronavírus

Sandra Goularth de 32 anos, sem doenças pré-existentes é a primeira vítima fatal da Covid-19 registrada em Iguatemi-MS.

De acordo com os familiares ela era saudável e não fazia parte do grupo de risco.

Em relato da Prefeitura Municipal de Iguatemi os sintomas de Sandra apareceram no dia (05) de julho, no dia (09) de Julho procurou atendimento médico, momento em que foi encaminhada para internação no Hospital São Judas Tadeu de Iguatemi, onde vinha sendo acompanhada e aguardava resultado do exame RT-PCR.

No dia (14) de Julho, Sandra foi transferida para o Hospital da Vida no município de Dourados-MS, onde no dia (15) de julho, foi encaminhado o resultado do exame positivo para o vírus Sars-Cov-2, e infelizmente, a paciente não resistiu a doença e teve seu óbito confirmado no Hospital da Vida às 07 horas da manhã desta terça-feira (21) de julho.

A Prefeitura de Iguatemi informa ainda que foram encaminhados 02 resultados de exames que estavam em investigação: 01 positivo e 01 negativo.

Foi realizado 01 teste rápido com resultado positivo.
O paciente que estava hospitalizado recebeu alta e encontra-se em isolamento domiciliar.

Precisamos, mais do que nunca, de toda colaboração da população para que possamos superar esse momento tão desafiador em nosso município. É cada um fazendo a sua parte, só você pode parar a transmissão do novo Coronavírus, pedimos, mais uma vez, fique em casa, evite aglomerações, festinhas ou quaisquer reuniões, precisar conter o avanço dessa doença em Iguatemi. Todo cuidado é pouco“. Enfatizou a Prefeitura de Iguatemi através da página oficial do Facebook.

O site Notícia Direta presta suas condolências aos familiares e amigos.

Fonte: Notícia Direta | Iguatemi.ms