Homem morre ao ser atingido na cabeça por hélice de máquina agrícola em MS

Regulava o equipamento quando foi atingido

Publicado em: 27/02/2020 | CAMPO GRANDE NEWS / ADRIANO FERNANDES


Juliano deixa esposa e um filho. (Foto: Idest)

Juliano Gomes Scariot, de 31 anos, morreu ao ser atingido pela hélice de uma máquina agrícola em uma fazenda de São Gabriel do Oeste, município a 140 quilômetros de Campo Grande.  À Polícia Civil, o tio da vítima informou que eles estavam na fazenda, nesta manhã (27), realizando a regulagem de um implemento que é utilizado para espalhar uréia na plantação.

Em determinado momento, Juliano se aproximou para fazer a manutenção das hélices e ao apertar um parafuso, já com o equipamento desligado, as hélices teriam girado e atingido a cabeça do homem.  Devido ao impacto, o trabalhador perdeu muito sangue e massa encefálica.

O tio de Juliano o socorreu até o hospital municipal da cidade, mas ele já chegou morto ao local. A fazenda fica a 25 quilômetros da cidade. Juliano  está sendo velado desde às 19h30 desta quinta-feira (27), no Memorial Pax Primavera, em São Gabriel do Oeste. O sepultamento está previsto para ocorrer às 14 horas da sexta-feira (28) ainda conforme o portal Idest . Juliano deixa esposa e um filho.

MS NEWS