Homem é sequestrado e torturado por bandidos que queriam R$ 30 mil

Ari de Souza Cambuí, de 35 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira, dia 08 de agosto, foi sequestrado e torturado por bandidos que estavam em uma van, de cor prata, segundo a família. O rapaz foi encontrado na noite de ontem (10), próximo a um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ele estava sujo, machucado e debilitado.

O caso aconteceu em Rio Brilhante, cidade localizada a cerca de 50 quilômetros de Dourados. Ari foi internado para receber atendimento médico e recebeu alta na manhã desta sexta-feira (11).

Conforme Ivani Cambuí, de 37 anos, irmã da vítima, Ari contou que os sequestradores queriam R$ 30 mil. “Ele não tinha esse dinheiro na conta. Queimaram o cabelo dele com maçarico, fizeram meu irmão tomar álcool e judiaram dele”, contou.

Ivani contou ainda que o irmão disse que foi sequestrado por três homens desconhecidos numa van, de cor prata. “Ele só conseguiu escapar vivo porque quando o carro passava próximo à PRF, ele pulou e pediu ajuda aos policiais. Eles me ligaram e eu fui lá buscá-lo. Ele parecia um mendigo. Estava todo sujo e machucado”, lamentou.

Segundo Ivani, havia feito boletim de ocorrência por desaparecimento e agora vai retornar à delegacia para informar à polícia o que aconteceu com o irmão. “Foi um livramento. Ainda bem que não aconteceu nada mais grave”, relatou.

Outra versão

Porém, há outra versão sobre os fatos, conforme divulgado pelo site Rio Brilhante em Foco. Segundo o portal de notícias, Ari teria vendido uma pick-up VW/Saveiro e estava com o dinheiro guardado para comprar outro carro. Foi quando um dos “amigos” planejou o sequestro para roubar o rapaz.

A vítima foi levada para um local desconhecido, onde apanhou, foi torturada com choque e obrigada a ingerir gasolina até entregar o dinheiro. Ari foi liberto, conforme o site, depois de prometer não falar nada à polícia. 

DOURADOSNEWS