Homem de Amambai morre vítima do coronavírus um dia após receber alta no HV

Mais um óbito por coronavírus foi confirmado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) na manhã desta sexta-feira (26/6). Trata-se de um homem de 69 anos, morador em Amambai, que havia recebido alta no Hospital da Vida, em Dourados. 

Ele é a 65ª vítima fatal em Mato Grosso do Sul e terceiro confirmado apenas nesta manhã. 

Conforme a SES, o idoso possuía histórico de doença cardiovascular crônica e diabetes. Ele estava internado desde 5 de junho no Hospital da Vida e teve alta no dia 25 de junho. 

Ele retornou para Amambai e faleceu em sua residência nesta sexta-feira, 26 de junho. O diagnóstico positivo para coronavírus ocorreu no dia 16 de junho.

Mortes

Dourados é a campeã de mortes pela doença em Mato Grosso do Sul, com 19, seguido por Campo Grande com oito, Corumbá seis e Três Lagoas cinco. Itaporã tem três e as cidades de Batayporã, Paranaíba, Vicentina, Rio Brilhante, Brasilândia, Ponta Porã e Guia Lopes da Laguna possuem dois registros de mortes. 

Iguatemi, Sidrolândia, Douradina, Deodápolis, Anastácio, Itaquiraí, Glória de Dourados, Naviraí, Fátima do Sul e agora Amambai, aparecem com um cada. Dourados news