Homem de 40 anos é a 37ª vítima fatal do coronavírus em MS

Foi confirmada há pouco a 37ª morte por coronavírus em Mato Grosso do Sul. Trata-se de um homem de 40 anos, residente em Anastácio, que morreu nesta quarta-feira (17), conforme informou a SES (Secretaria de Estado de Saúde).  

A vítima fatal da doença estava internada em unidade hospitalar de Aquidauana.  O caso dele foi notificado em 14 de junho e resultado positivo para coronavírus em 16 de junho.

Ainda conforme a SES, ele era tabagista. Tal fator pode gerar complicações ainda maiores quando a pessoa é infectada pelo coronavírus. 

Ao todo, 37 pessoas já morreram vítimas da doença no Estado, neste ano. Destes casos, 8 óbitos foram em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 1 em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo), 5 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 2 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 1 em Ponta Porã, 2 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis e 1 em Anastácio.DOURADOS NEWS