Governo do Estado lança licitação para projeto de restauração da MS-384

Trecho de recuperação vai do entroncamento da MS-164 e MS-060, entre os municípios de Ponta Porã, Antônio João e Bela Vista.

O governo do Estado publicou na edição desta terça-feira (7) do Diário Oficial o aviso de convocação do edital 124 para tomada de preço do projeto de engenharia para restauração da MS-384, no extremo sul de Mato Grosso do Sul, fronteira do Brasil com o Paraguai.

O projeto prevê obras de drenagem para adequação e melhoramento do tráfego de veículos, a maioria sendo caminhões.

O trecho que deve ser restaurado vai do entroncamento da MS-164 e MS-060, entre os municípios de Ponta Porã, Antônio João e Bela Vista.

A abertura do processo licitatório está marcada para 15 de janeiro na Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos).

Na mesma edição, também foi publicado o edital de convocação para licitação das obras de infraestrutura urbana em Ivinhema, distantes 282 km de Campo Grande. A pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais estão previstas nos bairros Guiraí, Jardim Vitória, Água Azul e Itapoã.

A abertura da concorrência está prevista para 14 de janeiro, também na Agesul, na Capital.

Revitalização

Em Campo Grande, a Agesul contratou a obra de revitalização da praça do Jardim Serra Azul, no valor de R$ 385,3 mil, com previsão de conclusão em 120 dias após a ordem de serviço.

O extrato do contrato com a empresa Escala Engenharia Ltda, assinado no dia 27 de dezembro de 2019, foi publicado na edição desta terça-feira do Diário Oficial.

CAMPOGRANDE NEWS