VEICULO DE JOVENS DESAPARECIDO APÓS ABORDADO PELO DOF E ENCONTRADO ABANDONADO NA FRONTEIRA

Veiculo utilizado por jovens que desapareceram após ser abordado e conduzido pelos agentes do DOF e encontrado abandonado na fronteira.

PUBLICIDADE.

Agentes da Divisão de Controle de Automotores comunicaram que o veiculo Golf, cor preto, placa AJY 8449 da cidade de Campo Grande, foi encontrado abandonado próximo a um Outlet situado na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero a uns 100 metros da linha divisória da cidade de Ponta Porã, a mesma teria sido encontrado no ultimo sábado (12) na parte da tarde e foi encaminhada para averiguações na sede da Divisão de Controle de Automotores da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero, onde a imprensa conseguiu localizar a mesma.
A imprensa entrou no caso após aparecerem nas redes sociais imagens de câmeras de segurança de um posto de combustível em que aparece os dois jovens identificados como, Rodinei Campos Santos (27) e Ednei Bruno Ortiz Amorin (20) sendo abordado pelos agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e posteriormente conduzidos uma a viatura policial e dois policiais subindo no veiculo junto com um dos jovens e ao invés de se dirigirem a delegacia de policia de Ponta Porã, se dirigem em direção a cidade de Antônio João e desde então se encontram desaparecidos sendo procurados pela família, já na manha de hoje quarta feira (16) agentes da Divisão de Controles de Automotores em contato com a imprensa, comunicou que o veiculo tinha sido encontrado abandonado na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, sem vestígios de seus ocupantes ou alguma documentação que identifique o proprietário do veiculo.
A situação movimentou os agentes da Policia Civil e do SIG (Setor de Investigação Geral) coordenado pelo delegado Rodolfo Daltro, da Policia Civil de Ponta Porã, mas segundo informações a DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas) devera entrar no caso a fim de investigar o desaparecimento dos jovens após serem abordados e conduzidos pelos agentes do DOF ocorridos na região de fronteira no ultimo sábado no inicio da MS 164 na cidade de Ponta Porã, onde a população e familiares solicitaram ao delegado regional Clemir Vieira Junior, da Policia Civil uma rigorosa investigação e o esclarecimento do caso.P.NEWS

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo!
E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.

https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip