Uruguai x França e Brasil x Bélgica entram em campo nesta sexta

Bola rola às 11h e às 15h com dois jogaços nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia

© Michael Dalder/Reuters

ESPORTE COPA DO MUNDO

As quartas de final da Copa do Mundo da Rússia começam com dois duelos de gigantes nesta sexta-feira (6). A bola rola às 11h, com Uruguai e França, e às 15h com Brasil e Bélgica.

Uruguai x França

11h – Nizhny Novgorod

A grande dúvida do primeiro jogo, que acontece em Nizhny Novgorod, é a escalação do ídolo uruguaio Cavani. O herói da classificação sobre Portugal deixou o jogo com um edema na panturrilha esquerda. Ele não treinou mais até então, mas a sua aparição em uma leve corrida com bola nessa quinta-feira (5) reacendeu as esperanças celestes.

Se Cavani não jogar, espera-se que Stuani o substitua, mas o técnico Óscar Tabárez tem preferido manter o suspense. O restante do time deve ser o mesmo de sábado.

Já a França de Didier Deschamps ainda não revelou o substituto de Matuidi, que está suspenso. Tolisso, Lemar, Fekir e Dembélé são os possíveis nomes.

Brasil x Bélgica

15h – Arena Kazan

O Brasil encara a Bélgica na Arena Kazan com a baixa de Danilo, que sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo e está fora da Copa. Por outro lado, a seleção terá Marcelo de volta ao time titular, já que o jogador se recuperou de dores nas costas.

O técnico Tite já confirmou o time titular diante da Bélgica, com os craques Neymar e Philippe Coutinho em alta. Fernandinho foi anunciado no lugar de Casemiro, que está suspenso.

O time de Roberto Martínez deve contar com uma provável mudança: com a saída de um jogador ofensivo, Mertens, e a entrada de Fellaini, com maior capacidade de composição no meio-campo e mais forte na bola aérea.

A atual seleção belga é considerada a mais talentosa da história do país.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AO 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.