Tiroteio no Paraguai movimentou a polícia em Coronel Sapucaia

Forte aparato foi montado para escoltar homem ferido no hospital do lado brasileiro da fronteira.

Um tiroteio que resultou em um morto e outro ferido na cidade de Capitan Bado, no Paraguai, acabou movimentando um grande aparato policial em Coronel Sapucaia, lado brasileiro da fronteira, na noite dessa segunda-feira, dia 17 de setembro.

Segundo informou a reportagem o grupo A Gazeta o delegado regional adjunto da Polícia Civil, Dr. Mikaill Alessandro Faria, que acompanhou o caso, um homem apontado como suposto contador do narcotráfico teria sido emboscado, mas mesmo ferido, teria reagido e matado o pistoleiro do lado paraguaio da fronteira.

Ferido com diversos tiros, o homem teria sido socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, em Coronel Sapucaia.

Com o objetivo de garantir a segurança do ferido e principalmente dos profissionais de saúde, um forte aparato policial envolvendo as polícias, Civil, Militar locais e de Amambai e inclusive apoio da polícia paraguaia, foi montado até que o homem recebesse atendimento emergencial na unidade de saúde brasileira e posteriormente fosse transferido para outra unidade com maiores recursos médicos na cidade de Ponta Porã.

De acordo com a polícia brasileira como a dinâmica do caso ocorreu no Paraguai, a polícia paraguaia assumiu as investigações do caso.
 

Fonte: A Gazeta News