Fronteira

TEMPORAL PROVOCA DESTRUIÇÃO NO RS E CAMINHÕES SÃO ARRASTADOS PELO VENTO

Temporal em Tapejara – Rs VIDEOS E FOTOS.
Ventania tomba três caminhões no trecho de Coxilha para Tapejara

Os Bombeiros Voluntários de Tapejara, Rio Grande do Sul, atenderam durante a madrugada desta terça-feira, 12, diversas ocorrências relacionadas ao temporal que atingiu Vila Lângaro, Água Santa e Charrua.

Segundo informações, o forte vento que atingiu uma faixa de 100 metros causando destruição e muitos estragos por onde passou. Em Água Santa ocorreu um desabamento de casas, aviários, galpões e instalações rurais.

O temporal atingiu as comunidades de Engenho Grande, Campo Redondo, Rincão do Campo e Faxinal. Árvores estão saídas sobre as estradas e impedem o trânsito de veículos.

No município de Coxilha, três caminhões foram arrastados pela força dos ventos. Os caminhões seguiam no sentido Tapejara-Coxilha e se dirigiam ao município de Camargo para o carregamento de frangos quando próximo a uma granja foram surpreendidos pelo vendaval.

O vendaval que causou pelo menos duas mortes no Rio Grande do Sul na madrugada desta terça-feira (12) impressiona pela dimensão dos estragos, verificados principalmente no norte gaúcho. No município de Coxilha, o vento derrubou árvores, danificou propriedades rurais e causou a morte de milhares de animais.








Comentarios

Más popular

Hasta arriba