Fronteira

Site da Globo divulga nota após xingar menino que desfilou com Bolsonaro

Bolsonaro com o garoto de 9 anos no desfile e o print da ofensa feita pelo perfil do G1 na notícia no próprio G1

Um comentário chamando de «imbecil» o garoto de 9 anos que pegou carona com Jair Bolsonaro no Roolys Royce da Presidência durante o desfile de Sete de Setembro em Brasília, feito pelo perfil oficial do G1 – site de notícias da Globo – no Facebook, virou alvo de críticas nas redes sociais. «Moleque imbecil, vai se alfabetizar» disse o perfil do G1 em notícia do próprio G1 intitulada «‘Melhor desfile de todos’, diz menino que pegou ‘carona’ com Bolsonaro no 7 de Setembro».

Cópia da ofensa se espalhou pela internet e o comentário foi apagado cerca de meia hora depois. Na noite de sábado, o G1 afirmou no Twitter (veja abaixo) que a sua conta no Facebook «foi indevidamente utilizada», disse que «repudia» o fato e prometeu «investigar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis».

Na rede social, Jair Bolsonaro postou o vídeo abaixo em que o menino afirma que foi «o melhor desfile de todos» e escreveu: «O garoto Ivo César Gonzales, de 9 anos, conta como foi a experiência de desfilar no carro presidencial ao lado do Presidente da República no Dia da Independência do Brasil. Resgatar nosso país e cultivar o patriotismo no coração dos brasileiros faz parte de nossa missão!».

fonte: https://www.marcoeusebio.com.br/coluna/site-da-globo-divulga-nota-apos-xingar-menino-que-desfilou-com-bolsonaro/61349?fbclid=IwAR0o0DmjyL_LhNdpSf021xV0YXlR9tQReDwCby8K1Ch4hRhgTHc_liDK2Z0
Copyright © Marco Eusébio –

Más popular

Hasta arriba