Fronteira

SAINDO DE SAPUCAIA: Mulheres são presas com malas cheias de droga

Duas mulheres foram presas na manhã deste sábado (19) no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, em Dourados. Elas estavam num ônibus que fazia o itinerário entre Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai e Campo Grande, em posse de malas carregadas com tabletes de maconha.

Os flagrantes ocorreram em ação conjunta de policiais militares do Canil, Rádio Patrulha e ALI (Agência Local de Inteligência).

Com Érika Maranhão Monteiro da Silva, 36, residente em Três Lagoas, foram apreendidos 13,5 quilos da droga divididos em 17 tabletes. Ela disse ter recebido o entorpecente em Coronel Sapucaia de uma pessoa identificada como paraguaio e levaria até Jales (SP).


Pelo ‘serviço’, afirmou aos policiais que receberia R$ 1 mil.

Outra mulher presa na mesma ação foi Franciele Aparecida Oliveira, 21, moradora em Tangará da Serra (MT).

A jovem transportava sete tabletes de maconha que totalizou 11,3 quilos. Aos policiais, disse que também pegou a droga em Coronel Sapucaia e levaria até a cidade onde reside por R$ 500.

Ambas foram encaminhadas ao 1º Distrito Policial e autuadas em flagrante pelo tráfico de drogas.
DOURADOS NEWS

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo!
E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.

https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip

Comentarios

Más popular

Hasta arriba