Fronteira

Russa supera francesa e é a nova ‘menina mais bonita do mundo’

No Instagram a menina segue com mais de 1 milhão de seguidores.

A menina russa Anastasiya Knyazeva vem sendo considerada a mais nova “menina mais bonita do mundo”. O sucesso de Anastasiya está superando o da francesa Thylane Blondeau, que pode ser conferida na foto abaixo. Ela foi considerada a menina mais bonita do mundo quando era um pouco mais velha que Anastasiya, aos 10 anos.

A fotogenia da menina é incontestável. Sua conta é atualizada constantemente com fotos e vídeos, como o que pode ser visto abaixo, no qual ela sorri para a câmera e manda beijo para seus seguidores.

A descoberta foi através das redes sociais da criança, que é coordenada por sua mãe Anna. No Instagram, a menina segue com mais de 1 milhão de seguidores. Com grandes olhos verdes acinzentados e roupas estilo “bonequinha”, a menina se destaca e já posou para grandes grifes de roupas infantis, trabalho que faz há alguns anos.

A pesar da pouca idade, a menina já é representada pela agência President Kids Management, PK Management, uma agência russa que já a escalou para trabalhos com grifes russas como a Amoreco e a Kisibiano.
APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado


(“A crise consiste no fato de que o velho está morrendo e o novo ainda não pode nascer”)
www.capitanbado.com
Anuncie. 06 MESES E PAGUE 04.
Primero pagamento aos 60 dias.!
MSG AO +595 984 202944

PUBLICIDADE.
WWW.CDENEWS.COM

Comentarios

Más popular

Arriba