Polícia Civil desarticula um dos maiores depósitos de drogas de Ponta Porã

PONTA PORÃ (MS): A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais da regional de Ponta Porã apreendeu aproximadamente 96 quilos de pasta base de cocaína e quatrocentos gramas de haxixe, além de grande quantidade de material utilizado para embalar drogas, neste final de semana.

A casa onde a droga foi apreendida era considerada um dos locais de maior armazenamento de substâncias ilícitas em Ponta Porã. A droga estava escondida em um túnel existente em um dos quartos do imóvel, sendo que a entrada do local era camuflada por um guarda-roupas.
PUBLICIDADE.

Após mais de duas semanas de investigação o SIG conseguiu efetuar a prisão de MARCEL IBARRA ROLLIN, de 42 anos e CARLOS GONÇALVES DE SOUZA, 24 anos, ambos de Ponta Porã. Marcel Rollin era o proprietário da casa. Já Carlos de Souza foi preso ao levar mais droga para o local em seu carro.

A droga apreendida foi avaliada em R$ 2 milhões. Para realizar as prisões e apreender a droga os policiais trabalharam por mais de 33 horas, sem interrupção. Os trabalhos iniciaram-se na manhã de sexta-feira e se estenderam até a noite de sábado.

PUBLICIDADE:

NOSSO NOVO PATROCINANTE.
HOTEL ITALYAN’S
EM PONTA PORÁ – MS

PUBLICIDADE:
BITCOIN#Capitanbado