Fronteira

NOVO VÍDEO DIVULGADO AQUI NO CAPITANBADO DESMENTE A VERSÃO DO CORONEL DA DOF

PMs alegam que liberaram irmãos, mas novo vídeo mostra carros na estrada
Gravação mostra viatura do DOF na estrada de acesso ao distrito Nova Itamarati; logo atrás aparece o Golf preto

FOTO DE CAPA:Coronel Kleber Haddad Lane, diretor do DOF, disse que irmãos não foram presos (Foto: Helio de Freitas)
PUBLICIDADE:

Informalmente, os quatro policiais militares lotados no DOF (Departamento de Operações de Fronteira) declararam que logo após a abordagem liberaram os irmãos Rodney Campos dos Santos, 27, e Edney Bruno Ortiz Amorim, 20, desaparecidos desde sábado (12) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

Os dois foram abordados em frente a um posto de combustíveis na saída para Antônio João, entre 11h40 e meio-dia de sábado (12). Vídeo da câmera de segurança do posto mostra o momento em que Rodney é levado para a viatura, que deixa o local seguida pelo Golf, onde estavam três outros três policiais e Edney, no banco de trás.
PUBLICIDADE.
SAFRA Cambio #

Ao Campo Grande News, o diretor do DOF, coronel PM Kleber Haddad Lane, disse nesta quinta-feira (17) que os policiais ainda não foram ouvidos no IPM (Inquérito Policial Militar) instaurado ontem, mas em declarações informais teriam dito que liberaram os irmãos logo em seguida.

“Não foram ouvidos ainda, mas a princípio disseram que saíram dali da linha de fronteira, que atrapalhava até a comunicação, para fazer a checagem deles, para uma averiguação mais profunda, mais detalhada, em outro ponto e depois liberaram em função de outra ocorrência”, afirmou o coronel.

Segundo ele, a ocorrência não foi oficializada, já que os irmãos não teriam sido presos, mas apenas abordados. “Não foi registrada a ocorrência porque eles não foram presos, não houve voz de prisão para eles, não foram algemados. Foram conduzidos, de uma maneira errada”.

Na estrada – Entretanto, um novo vídeo enviado ao wwwcapitanbado.com nesta quinta-feira, contraria a versão informal dos policiais de que os irmãos foram liberados após a abordagem.

Gravado possivelmente pela câmera de segurança de um frigorífico na margem da MS-164, o vídeo mostra a viatura do DOF seguindo em direção ao distrito Nova Itamarati – antigo assentamento de mesmo nome. Logo atrás aparece o Golf preto.

PUBLICIDADE.
INMOBILIARIA CAPITAN BADO.
PUBLICIDADE.
PUBLICIDADE.

Comentarios

Más popular

Hasta arriba