Jovem de 19 anos está desapareceu depois de dizer que iria para Ponta Porã

Ana Carolina está desaparecida desde o dia 17 de maio
Está desaparecida há mais de duas semanas a promoter de festas Ana Carolina Martins Fursts, de 19 anos. Ela disse à família que iria viajar para Ponta Porã, contudo, não há confirmação de que ela embarcou na rodoviária.

O pai de Ana Carolina, Gilmar Fursts, relata que a filha foi vista pela última vez por familiares e amigos no dia 13 de maio, em um alço na casa de sua avó paterna. Após esse dia, o contato que teve com seus pais foi apenas por telefone e, no dia 17 informou à mãe, também por ligação, que iria para Ponta Porã, mas sem dizer se iria acompanhada ou não e, desde esse dia ela não foi mais vista.

Ainda de acordo com Gilmar, Ana Carolina não morava com os pais, pois, há cerca de um mês foi morar com o namorado, mas mantinha contato frequente com os pais por meio do telefone.

A família não tem informações de que ela realmente embarcou para Ponta Porã, e as ligações caem na caixa de mensagem. Desde seu desaparecimento, buscas já foram feitas em hospitais, delegacias de polícia, no local de trabalho de Ana Carolina e, também na rodoviária, onde não há registro de compra de bilhete de viagem ou embarque em nome dela.

O boletim de ocorrência já foi registrado e a família segue nas buscas. Qualquer informação sobre o paradeiro de Ana Carolina podem ser repassadas para o telefone (67) 99233-6732

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

As informações foram enviadas através do WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.