Homem capota veículo com 576 quilos de maconha em Ponta Porã

Policiais rodoviários estaduais realizavam abordagem de rotina na noite de terça-feira (27), quando por volta das 19h50 foi dado ordem de parada ao motorista do GM Astra, placas JVG 9089, de Belém (PA) conduzido por Thiago Pedro Carraro Goncalves, 27, morador de Campo Grande.

O fato ocorreu durante a realização de barreira policial na rodovia MS 164, Km 105, trecho que liga o município de Ponta Porã ao distrito de Vista Alegre, em Maracaju.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz não respeitou a orientação e fugiu.

Houve perseguição por cinco quilômetros e durante o trajeto, o motorista perdeu o controle de direção, saiu da pista com o carro e capotou.

No acidente, vários tabletes de maconha foram esparramados pela pista e pastagem.

Thiago sofreu ferimentos graves e acabou socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até hospital de Ponta Porã.

A droga, dividida em 532 tabletes, pesou 570kg. De acordo com as informações policiais, o condutor se encontrava foragido do sistema prisional ao qual já cumpria pena pela prática de tráfico em 2008.

Ele ficou hospitalizado sobre escolta policial informou que receberia R$ 3 mil para conduzir veículo de Ponta Porã a Campo Grande.

Douradosnews
FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp