Garras e Bop são enviados á Paranhos para investigar o atentado e governador cancela agenda na fronteira

14/06/2018 – 21h15
Garras e Bop são enviados á Paranhos para investigar o atentado e governador cancela agenda na fronteira

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública de MS, (SEJUSP) por determinação do Governador Reinaldo Azambuja , disse á pouco que equipes do GARRAS e do BOP sejam encaminhadas para a cidade de Paranhos que faz fronteira com o Paraguai para acompanharem as invetigações do atentado contra o prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) ocorrido no início da noite desta quinta-feira (14).

O prefeito de Paranhos sofreu atentado de pistoleiros em uma motocicleta que efeturam vários disparos contra sua caminhoneta Hilux que o prefeito dirigia quando chegava em sua residência. Dirceu Bettoni (PSDB) foi alvejado por 3 disparos de arma de fogo, sendo revólver calibre 38. Familiares estavam em casa quando o prefeito chegava, escutaram seis tiros e ao saírem, viram um homem com capacete correndo.

O prefeito foi socorrido e levado ao Hospital da cidade onde foi atendido pelo Dr Luciano que é vice-prefeito de Paranhos. Posteriormente, foi transferido para Amambai onde foi atendido no Hospital Divina Providência pelo Dr Bandeira que também é prefeito do município e médico. Devido ao fato de um dos tiros ter atingido uma artéria, Bettoni foi encaminhado de avião ao Hospital do Coração em Dourados.

Informações dão conta que o Dirceu Bettoni estaria consciente quando foi atentido, Dirceu ocupa pela terceira vez o cargo de prefeito no município.

Agenda Cancelada

A agenda do governador Reinaldo Azambuja, que estaria visitando a cidade de Paranhos na sexta-feira, dia 15, exta-oficialmente foi cancelada, mas permanece inalterada a agenda para Amambai na sexta à tarde e sábado de manhã com a Caravana da Saúde na aldeia Amambai.
Agora news