FRONTEIRA:Polícia Militar de Naviraí apreende mais de uma tonelada e meia de maconha

12º BPM – Polícia Militar de Naviraí apreende mais de uma tonelada e meia de maconha
Naviraí (MS) – Na manhã de hoje (18), por volta das 08h40min. Policiais Militares lotados no 12º BPM de Naviraí durante patrulhamento preventivo e ostensivo pela conhecida “Estrada da Balsinha”, uma via de acesso secundário para cidades fronteiriças como Coronel Sapucaia e Japorã que é muito utilizada por contrabandistas e traficantes para o transporte de ilícitos, encontrou escondida em meio á vegetação 1570 quilos de maconha.
Ao realizar vistoria em meio à plantação de cana, distante cerca de dez quilômetros da área urbana, a equipe policial encontrou escondido entre a vegetação, coberta com lona preta, grande quantidade de substância aparentando ser maconha, que após pesada totalizou 1570 quilos. Observando a droga e o local onde se encontrava, constatou-se que esta poderia ter sido deixada na noite anterior e que possivelmente seria retirada durante o dia de hoje.
Por não haver nenhuma pessoa guardando a droga, a equipe policial decidiu pedir apoio à outra equipe para realizarem uma campana com o intuito de flagrar os responsáveis pela substância. Após cerca de quatro horas, por volta das 12h00min, dois veículos, uma motocicleta e uma caminhonete, seguiram em direção onde a droga estava escondida.
13445568_640276036130295_1829285494445773685_n
As equipes policiais abordaram os indivíduos, momento em que o piloto da motocicleta, posteriormente identificado como sendo o senhor F. A. S. de 32 (trinta e dois) anos, saiu correndo, adentrando mata à frente, sendo acompanhado por um dos policiais e imobilizado logo em seguida. Os outros policiais realizaram a abordagem dos componentes da caminhonete, que foram identificados como sendo os senhores R. A. S. de 26 (vinte e seis) anos e P. S. J. de 33 (trinta e três) anos, motorista e passageiro, respectivamente.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie

Em conversa com o condutor da motocicleta F. A. S., ainda no local dos fatos, este reconheceu estar cuidando da droga. Indagado sobre a caminhonete e seus componentes, este inicialmente alegou não conhecer nem o motorista e nem o passageiro, todavia, já na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, foi verificado que F. A. S. e P. S. J. moram juntos na mesma casa há cerca de um ano e meio, conforme confirmado por P. S. J.
Também na Delegacia de Polícia Civil, durante prévia vistoria nos celulares dos envolvidos, foi observado que eles haviam trocado ligações aproximadamente uma hora e meia antes da abordagem. R. A. S. reconheceu ser amigo de F. A. S. e P. S. J., mas não soube informar o que fazia no local onde a droga estava e nem quis comentar sua relação com os outros dois envolvidos.
F. A. S. informou que estaria levando P. S. J. e R. A. S. até o local onde estava a droga, sendo que pretendiam muda-la de local, mas não informou para onde levariam.
Por fim, P. S. J. não quis dizer o que ia fazer no local onde estava escondida a maconha, nem conseguiu explicar o fato de estar seguindo F. A. S. até o esconderijo da droga.
Todos os envolvidos bem como a droga apreendida, os veículos e celulares foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas as providencias pertinentes ao caso.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.

PUBLICIDADE:
11745577_1615540182038350_7386744584170395597_n
INMOBILIARIA CAPITANBADO:VENHA FAZER UM BOM NEGOCIO.!!
Inmobiliaria CAPITANBADO oferece serviços exclusivos para você que está em busca de um imóvel para comprar ou alugar. Além de poder pesquisar em nossa base de dados, você conta com diversas ferramentas que vão lhe ajudar na busca do seu imóvel. Aproveite!
Inmobiliaria CAPITANBADO conta com dezenas de ofertas de casas, apartamentos, chácaras, sítios, fazendas, terrenos e conjuntos comerciais. Essas ofertas são enviadas e atualizadas diretamente pela imobiliária, corretores, por esse motivo, temos a maior variedade de propostas em imóvel para todo tipo de cliente.
ACESSE https://www.capitanbado.com/inmobiliaria/